sexta-feira, 29 de março de 2013

#ColunaDaA: __ Coleção Outono Inverno!

Oi Fofo! (Que mania :P) ... Bom, to aqui pra falar um pouco sobre ROUPAS ... Outono chegou, logo, logo, vem mais frio por ai, o Inverno ta chegando... Que tal se vestir bem?.... A coleção outono inverno esse ano é :



Bom, sinceramente eu não gostei muito não gente, mas muitas pessoas gostam, e esta ai, o Outono Inverno 2013... Algumas pessoas também não deve ter gostado, e curtir um pouco o meu estilo, bom, não esta mais na moda, mas algumas pessoas ainda usam, mas eu acho demais gente, olha que lindos! Acho que todos usariam: 

Sério, achei DEMAIS! ... Posta nos comentários sua opinião ;D

A :))

3 comentários:

  1. olha, o blog de vocês está muito orkut... eu dou nota 5 pra ele... nas postagens de vocês, você tem que escrever mais... hã... certo, essas coisas ex: *oo*, é muito ridículo, desculpa mais é a verdade, se vocês querem gente acompanhando o blog, vão por mim... parem de postar essas bostas... comecem a postar a opinião de vocês... sobre as coisas... sobre os pais... sobre os amigos... mais uma coisa que todo mundo também ache, q aconteça não só com vocês mais com praticamente todo mundo... parem de dar uma de revista capricho, e sinceramente, essas roupas q vocês postaram neste poste estão horríveis, parecem de velha (tirando as jaquetas). Bom essa é a minha opinião sobre o blog de vocês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim se vc não gostou não entra só isso, tem gente que gosta e que sim acompanha..ninguem pediu sua opinião sorry!

      Excluir
  2. "ninguém pediu sua opinião" pelo q eu sabia vc andou pedindo pras pessoas falarem o q acham desse "blog" então cala boca aê, pq vc não ta com moral não

    ResponderExcluir