sexta-feira, 29 de março de 2013

#ColunaDaF:_ Um Pouco de Música ♫

Heey Girls! Eu prometi o make com as coisinhas que eu comprei né ? Eu sei eu sei, mas eu não fiz o make :(
Desculpem ...

Ta não é disso que eu vim falar. Hoje é sexta e é dia de de que? QUEM RESPONDEU ''MÚSICA'' ACERTOU!!!!!!!!

Vou fazer uma mini lista do que eu estou ouvindo sem parar, tipo viciei *oo*

Calvin Harris feat. Florence Welch -  Sweet Nothing










É uma mistura de pop e eletronica, super dançante não tem como ficar parado ouvindo essa musica! Perfeita como todas as musicas que tem um dedo do Calvin né :p



Taylor Swift - 22

















Tão fofa *--* é uma letra calminha [nem tanto, mas ta :p] que ela fala sobre o que está vivendo e tal, o clipe é lindinho recomendo viu gente!


Miranda Cosgrove - Bam
















Miranda é diva né ? Gente amo dms dms dms dms *---* essa é uma musica forte, impossivel ficar parado ouvindo essa musica então super-recomendo :))



E aai gostaram da minha playlist? Espero que sim, por hoje é só beeijinhos :*




Feeling :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário