sábado, 16 de março de 2013

MySelf com Adored :))

Nome: Mislaine (Estranho, mas estamos ai)

Idade: 12 anos!

Odeio: Falsidade, Hipocrisia, inveja e as pessoas serem o que não é...


Amo: Musica, Twitter [@OneRebelnatica_] , Amo RebeldeS, amo iCarly (Uma série para não botar defeito haha') , amo tirar foto de pessoas que estão distraídas, amo Miranda Cosgrove e amo demaiiiiiis usar All Star ...

... No twitter, pode me seguir por lá [@OneRebelnatica_], mas acho que tbm vou fazer um fã clube do iCarly, bom, veremos... Eu e a "F" , podemos contar com a ajuda de vocês pra quem sabe fazer um pág no face, um twitter, mas tudo depende de vocês, vamos lá divulgar :)) ...

A and F: Somos amigas a 7 ANOS ... Somos inseparáveis, tantas brigas, tantas cartas dizendo uma a outra que nos amamos, enfim ... Estaremos sempre juntas.... Estamos ai, enfrentaremos juntas tudo que vier pela frente :DD...

Sou: Uma pessoa que esta se descobrindo, mas gosto muito de pop... Acho que todos nessa fase estão se descobrindo... Mas... Eu gosto muito de pop, e amo o estilo rockeira, é um dos meus preferidos...

Espero que acompanhem e divulguem... Obrigada :))

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário