sexta-feira, 15 de março de 2013

MySelf com Feeling :))

Nome: Jacqueline [exato Jacqueline com ''C'']

Idade: 13 anos


Odeio: Falsidade e Hipocrisia ...


Amo: Musica, Twitter [@FeelingForever_ ], Livros, Amigos, Viver [na medida do possivel], amo tudo que é novo, amo fotografar paisagens bonitas, amo muito ouvir coisas novas mas os classicos tbm valem a pena :))

Eu Coleciono: Revistas da Capricho ♥ amo as colulas sobre as Divas [Demiiiiiiii *oo*], as dicas de maquiagem, moda e cabelo.

Confessionario: Sou a mais ''patricinha'' da dupla F and A, mesmo eu não sendo patricinha, a A consegue ser bem mais ''durona'' que eu [as vezes vaai eu sou bem forte quando quero]

F and A:  Somos amigas a 7 anos e nunca vou me esquecer do tempo em que eu odiava ela rsrsrsr, ja brigamos bastante, mas mesmo assim continuamos nossa amizade firme e forte. Amo dms a A ela é minha melhor amiga pra vida toda ♥♥♥

Eu sou : Rockeira, amo rock dms muito muito mesmo. Ok eu amo a Demi, mas quem disse que não posso ser uma #RockLovatic ?


Boom é isso espero que gostem alguma duvida deixem comentarios ou falem pelo twitter :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário